Dieta Detox – Está pensando em perder aquela gordurinha localizada para ficar linda para o verão então você precisa conhecer algumas dietas que vão te auxiliar nesse procedimento, saiba que além de dietas você precisará fazer um serie de exercícios para conquistar o corpo tão desejado.

Pode ter certeza que vale apena o esforço a final ninguém merece ter aquela barriguinha saliente. Para conseguir perder a gordura localiza no abdome inicialmente você precisa para de ficar dias sem se alimentar, pois isso não te levará a lugar algum. A final ficar sem comer causa desaceleramento do seu metabolismo e metabolismo lento é sinal de economia de energia e acumulo de mais gorduras na barriga.

Abaixo você poderá conferir através dos tópicos desse artigo tudo sobre a dieta detox, que vem sendo usada por varias pessoas para conseguir um resultado na sua redução de gordura. Confira Agora !

Receitas Dieta Detox

Se você esta pensando em perder a gordura localizada da sua barriga o segredo é consumir alimentos saudáveis de 3 em 3 horas, fazer pequenas refeições ao longo do dia faz você manter seu metabolismo em pleno funcionamento, e também evita que você exagere nas principais refeições do dia.

Para garantir resultados quando o assunto é perder gordura localizada o ideal é perder mais calorias do que ingerir. Para quem esta em busca perder gordura localizada existem alguns alimentos que são ótimos para auxiliar nesse procedimento, esses alimentos são os termogênicos.

Dieta Detox

Para auxiliar na sua dieta detox veja a seguir uma opção de cardápio que serve principalmente para quem deseja secar barriga. Confira:

  • Café da manhã: 1 copo com 250 ml de suco de morango sem açúcar; 2 torradas integrais e light com 2 colheres de ricota amassada.
  • Lanche da manha: 1 fatia media de melão.
  • Almoço: 3 colheres de (sopa) de arroz integral, com uma concha de feijão; 1 filé de peito de frango grelhado com media de 100 gramas; chuchu refogado, coloque a quantidade de chuchu que você desejar.
  • Lanche da tarde: 1 copo com 250 ml de leite com baixa lactose batido com 6 morangos; e 1 xícara de chá verde.
  • Jantar: 1 prato de sopa de couve flor ou brócolis 4 colheres de frango em cubo ou desfiado, e refogado com tomate; 1 prato com folhas de sua preferência como palmito, pepino, 3 colheres de cenoura ralada e uma colher de azeite extra virgem.

Antes de dormir, você pode optar por comer alguns morangos ou preparar um bom chá detox para tomar antes de dormir.

Uma dica importante se você precisar adoçar algum desses alimentos use adoçante, e evite comer doces e beber refrigerantes, pois isso pode quebra sua dieta, ate mesmo por que os doces e refrigerantes são os principais causadores do acumulo de gordura na região abdominal.

Conheça a Dieta da sopa

Outra dieta detox muito usada também para quem deseja emagrecer é a dieta da sopa detox de legumes e verduras, além de ser muito gostosa essas sopas tem o poder de ajudar a você a perder aquela gordurinha localizada na barriga. As sopas podem ser usadas como opção quando você quiser variar seu cardápio.

Se você quer perder aquela gordura localizada na barriga é importante também ter alguns cuidados e não fazer ingestão de bebidas alcoólicas, pois elas causa distúrbios e pode ate casar um ganho de peso exagerado, esse efeito pode variar de organismos diferentes.

Dieta Detox

Além de manter se focada em seu cardápio alimentar você também deve mesclar a sua alimentação fazendo uso de frutas e verduras ao longo de suas refeições, e sempre substituir os alimentos industrializados por alimentos integrais que por sinal são mais saudáveis, e possui nutrientes mais complexos.

Você deve seguir a sua dieta detox mantendo seu corpo sempre alimentado com alimentos saudáveis, mas jamais fique sem comer, pois ficar sem se alimentar não vai fazer você perder gordura localizada. Boa Sorte!