Natura – A Natura é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, possuindo milhares de consultores vendendo e divulgando seus produtos. Muita gente começa no empreendedorismo sendo um consultor da marca, comercializando seus inúmeros produtos. Um dos grandes diferenciais da marca é o seu catálogo de produtos. Por meio dele, o cliente pode escolher exatamente quais produtos e qual é a quantidade que deseja comprar.

Nesse cenário, a consultora deverá realizar o pedido por telefone ou online, através do site Natura. E para isso, será necessário saber acessar o site da empresa e conhecer todos os recursos disponíveis para poder realizar suas ações como consultora.

Para auxiliá-la nessa tarefa, elaboramos um passo a passo simples mostrando todas as etapas necessárias que você precisa conhecer. Confira a seguir:

Acessando o site da Natura

Acessar o site da natura é um processo muito simples, basta que você abra o navegador de sua melhor preferência e, na barra de endereços, digite: www.natura.com.br. Após isso clique no botão enter e espere a página carregar.

Outra forma de acessar o site da Natura é utilizando o Google. Abra o buscador e no campo de buscas pesquise pelo termo a seguir: entrar no site da Natura. Ou, então, caso já queira ir para a página de pedidos, pesquise por “fazer pedido Natura”. Clique no primeiro resultado em ambas as situações.

Natura

Logo ao entrar no site, você encontrará vários links e informações na página inicial. Aqui você poderá realizar compras, tirar dúvidas, realizar Natura pedidos ou então realizar o pré-cadastro para se tornar uma consultora da empresa.

Como ser uma consultora Natura

Com grande chances de lucro, muitas pessoas vêem na empresa uma ótima maneira de fazer uma renda extra. Ao passar do tempo é possível criar uma carteira de cliente sólida e, a partir daí, ter uma renda fixa mensal estimada de acordo com as suas vendas. Contudo, não é todo mundo que está qualificado para ser uma consultora da marca. Confira a seguir os requerimentos e os pré-requisitos a seguir:

Natura

  • A interessada deverá ser maior de 18 anos, ou emancipada em juízo ou em caso de matrimônio;
  • É preciso ser alfabetizado;
  • É necessário ter um telefone fixo (mesmo que apenas receba ligações, é necessário possuir um telefone residencial. Telefone celular não serve nesse momento!);
  • Possuir RG e CPF próprios e originais;
  • É necessário não possuir restrição de crédito em seu nome, tanto no SPC quanto no SERASA. Caso o seu nome esteja sujo na praça, o valor da dívida não pode ultrapassar R$ 200,00;

Caso você preencher os requisitos, então poderá se tornar uma consultora Natura. Agora confira a seguir quais são as formas de conseguir entrar e começar a vender os produtos da empresa.

Natura Cadastro

Para ser uma consultora Natura, a interessada deverá fazer um cadastro online na página da empresa. Confira a seguir todos os passos necessários que precisam ser dados:

  • Passo 1: acesse o endereço www.natura.com.br através do seu navegador (de preferência o Google Chrome por ser mais rápido).
  • Passo 2: informe um endereço de e-mail válido e o seu CPF. Clique em continuar para ir para a próxima página.
  • Passo 3: insira todas as informações necessárias. Depois de terminar o seu cadastro, a empresa analisará os seus dados.
  • Passo 4: dentro de poucos dias já será possível saber se o seu cadastro foi aprovado ou não dentro da empresa. Caso for aprovado, você receberá um e-mail e um telefonema da Natura e poderá, assim, realizar o seu primeiro pedido.

E você, ficou com alguma dúvida sobre como acessar o site da Natura ou, então, se tornar uma consultora da empresa? Deixe um comentário e compartilhe suas dúvidas com a gente.